Prefeitura segue trabalho de pavimentação em diversas ruas do município

Publicado em: 06/11/2018 - 17:08:47
Prefeitura segue trabalho de pavimentação em diversas ruas do município

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila segue com o trabalho por toda cidade. As ruas Lima no Jardim Alvorada e Avenida Imbassaí, na altura da embasa, já estão em fase de conclusão.

Diariamente a Prefeitura recebe diversas solicitações de pavimentação de ruas e mesmo diante de um cenário de crise que o país atravessa, o resultado tem aparecido e as obras têm acontecido.

Os esforços e o compromisso da Gestão estão concretizados e inúmeras ruas do município já foram beneficiadas com obras de drenagem e pavimentação asfáltica e/ou em paralelo, como exemplo de ruas nos bairros da Concórdia, Santa Helena, Entroncamento, Jardim Alvorada, Nova Dias d’Ávila, nos distritos Futurama I, Futurama II, Leandrinho e Biribeira, entre diversas outras localidades. O maior programa de infraestrutura que a cidade já teve já beneficiou milhares de famílias.

E agora, após a conclusão das obras na Rua Almirante Marquez de Leão, no Parque Petrópolis e da Avenida Catarina Paraguassú, no Jardim Alvorada, chegou a vez da Rua Lima, conhecida como rua da Turim. A Rua já recebeu a drenagem, pavimentação asfáltica, calçada com piso tátil e, tão logo, receberá as sinalizações horizontais e verticais. Também está em processo de conclusão a obra que acontece na Avenida Imbassaí, próximo a Embasa, restando apenas a instalação das sinalizações.

Novos projetos de pavimentação já estão sendo feitos para 2019. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, há ainda diversas ruas para serem concluídas, mas também, outras grandes obras estão para ser iniciadas.