Escola Municipal com Vetor Disciplinar Militar realiza Feira de Ciências

Publicado em: 11/10/2018 - 17:13:06
Escola Municipal com Vetor Disciplinar Militar realiza Feira de Ciências

Na manhã desta quinta-feira (11), os alunos do 6º ao 9º ano, da Escola Municipal Professora Altair da Costa Lima, promoveu uma Feira de Ciências e cada turma apresentou um assunto de acordo com o conteúdo aprendido em sala de aula. Os alunos ficaram responsáveis pela produção dos experimentos e apresentação.

O evento teve como objetivo estimular os estudantes do Ensino Fundamental II a desenvolverem o pensamento científico e a criatividade, bem como a preocupação com a natureza e a aplicabilidade da ciência à sociedade.

Foram abordados temas como tecnologia, saúde, alimentação e meio ambiente. A culminância contou com a participação de alunos, professores e gestores educacionais.