Dias d’Ávila: Festa do dia das crianças recebe últimos ajustes na estrutura

Publicado em: 11/10/2018 - 19:55:30
Dias d’Ávila: Festa do dia das crianças recebe últimos ajustes na estrutura

A estrutura do evento para a festa do Dias das Crianças em Dias d’Ávila está quase pronta. O evento que acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, está em sua 6º edição e traz como tema “O Circo”. A grande estrutura que irá comportar diversas animações e shows musicais está em fase final de montagem.

A programação inicia com o Passeio Ciclístico com à criançada e, para garantir ainda mais a diversão, no retorno ao Ginásio, terá cinema 3D e um grande parque de diversões com carrossel, carrinho de bate-bate, cama elástica dentre outros, tudo inteiramente gratuito.

Além disso, o evento ainda terá distribuição de doces e guloseimas, sorteio de brinquedos e o grande show de Chiquinho da Eliana e sua turma.

A festa também contará com pontos de distribuição de água e banheiros químicos. Todos detalhes pensados com carinho a fim de proporcionar um grande dia aos pequenos e seus familiares.