NOTA OFICIAL

Publicado em: 27/05/2018 - 17:59

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAS D’ÁVILA

NOTA OFICIAL

Em decorrência dos impactos da greve nacional dos caminhoneiros e de notas inverídicas que circulam nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila vem a público esclarecer que:

 A Secretaria de Saúde tem tomado providências para que os serviços tidos como essenciais não venham sofrer alterações;

O programa de Tratamento Fora do Domicílio-TFD, funcionará excepcionalmente para os usuários em Terapia Renal Substitutiva (HEMODIÁLISE) e em tratamento oncológico (Radioterapia e Quimioterapia);

Todos os agendamentos ambulatoriais que necessitem de transporte exceto, os casos supracitados serão temporariamente suspenso;

As visitas domiciliares que demandam por veículos estarão temporariamente suspensas;

As inspeções Sanitárias em estabelecimentos diversos estarão temporariamente suspensas.

As ambulâncias de Transferências inter-hospitalares serão utilizadas exclusivamente para este fim. Não será atendida nenhuma solicitação de transporte de paciente de alta-hospitalar em Unidade fora do município;

As aulas da Rede Municipal de Ensino estão mantidas;

Coleta de Lixo.

Diante da empresa que transporta os nossos professores ter assegurado dispor de combustível até a próxima quarta-feira (30/05), confirmamos o funcionamento regular das nossas escolas nesta segunda-feira (28/05). Ficam suspensos apenas os Passeios Pedagógicos programados entre os dias 28/05 e 30/05.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, juntamente com a empresa Ecolurb tem traçado estratégias e por hora, os serviços de roçagem e coletas de entulhos e podas estão suspensos, priorizando a coleta de lixo nos bairros, que segue normalmente.

Sendo, portanto estas as informações verdadeiras, a Prefeitura de Dias d’Ávila desmente e repudia a divulgação de notícias falsas e inverídicas, que em nada contribui com a solução do problema, antes porem de forma irresponsável disseminam informações que não são oficiais.

Em tempo, a Prefeitura segue trabalhando e monitorando caso a caso com o intuito de amenizar os impactos nos serviços assistenciais e qualquer novo posicionamento será publicado em nossos canais oficiais: facebook.com/prefeituradediasdavila e no site: www.diasdavila.ba.gov.br.

Dias d’Ávila, 27 de maio de 2018.

Assessoria de Comunicação – ASCOM

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAS D’ÁVILA

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Prefeitura lança programa de regularização fundiária no bairro da Concórdia
Prefeitura promove carnaval para foliões da terceira idade
7ª Marcha das Mulheres agita Dias d’Ávila
Município inicia campanha de vacinação contra a Influenza nesta quarta-feira