NOTA OFICIAL

Publicado em: 27/05/2018 - 17:59

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAS D’ÁVILA

NOTA OFICIAL

Em decorrência dos impactos da greve nacional dos caminhoneiros e de notas inverídicas que circulam nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila vem a público esclarecer que:

 A Secretaria de Saúde tem tomado providências para que os serviços tidos como essenciais não venham sofrer alterações;

O programa de Tratamento Fora do Domicílio-TFD, funcionará excepcionalmente para os usuários em Terapia Renal Substitutiva (HEMODIÁLISE) e em tratamento oncológico (Radioterapia e Quimioterapia);

Todos os agendamentos ambulatoriais que necessitem de transporte exceto, os casos supracitados serão temporariamente suspenso;

As visitas domiciliares que demandam por veículos estarão temporariamente suspensas;

As inspeções Sanitárias em estabelecimentos diversos estarão temporariamente suspensas.

As ambulâncias de Transferências inter-hospitalares serão utilizadas exclusivamente para este fim. Não será atendida nenhuma solicitação de transporte de paciente de alta-hospitalar em Unidade fora do município;

As aulas da Rede Municipal de Ensino estão mantidas;

Coleta de Lixo.

Diante da empresa que transporta os nossos professores ter assegurado dispor de combustível até a próxima quarta-feira (30/05), confirmamos o funcionamento regular das nossas escolas nesta segunda-feira (28/05). Ficam suspensos apenas os Passeios Pedagógicos programados entre os dias 28/05 e 30/05.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, juntamente com a empresa Ecolurb tem traçado estratégias e por hora, os serviços de roçagem e coletas de entulhos e podas estão suspensos, priorizando a coleta de lixo nos bairros, que segue normalmente.

Sendo, portanto estas as informações verdadeiras, a Prefeitura de Dias d’Ávila desmente e repudia a divulgação de notícias falsas e inverídicas, que em nada contribui com a solução do problema, antes porem de forma irresponsável disseminam informações que não são oficiais.

Em tempo, a Prefeitura segue trabalhando e monitorando caso a caso com o intuito de amenizar os impactos nos serviços assistenciais e qualquer novo posicionamento será publicado em nossos canais oficiais: facebook.com/prefeituradediasdavila e no site: www.diasdavila.ba.gov.br.

Dias d’Ávila, 27 de maio de 2018.

Assessoria de Comunicação – ASCOM

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAS D’ÁVILA

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Prefeitura convida comunidade da Varginha para reunião sobre o Centro de Artes e Esporte Unificado – CEU
Entrega de certificado aos alunos da Associação Rendavan
Creches e Escolas Municipais têm programação especial de São João
Pacientes com pterígio são operados em Dias d’Ávila