No dia Nacional do Teatro, Prefeita e Vice visitam instalações da Residência de artes em Dias d’Ávila e prestigiam ensaio de espetáculo

Publicado em: 19/09/2019 - 19:20

No fim da tarde desta quinta-feira (19), a Prefeita Jussara Márcia, acompanhada do Vice Prefeito, Geraldo Requião, visitou as instalações da Residência de Artes no município. O local que é ponto de encontros, ensaios e aprendizagem, foi idealizado pelo ator e diretor diasdavilense, Alberto Damit e sua equipe.

Durante a visita as autoridades também prestigiaram o ensaio e os preparativos finais para o espetáculo “Palavras Que Somos!”, um espetáculo de atores, poetas e poesias, que acontecerá no local nos dias 21 e 28 de setembro às 19h.

Para Prefeita Jussara, este é um belíssimo trabalho que merece o apoio da Prefeitura. “Foi uma decisão acertada trazer Damit, este grande artista da nossa terra. E ele vem desenvolvendo um excelente trabalho não só aqui, mas também a frente do anfiteatro que inauguramos na Praça CEU, na Varginha. Fiquei impressionada com tudo que está se desenvolvendo e garanto apoio da gestão nos projetos que fortaleçam a cultura e acolham os nossos jovens”, enfatizou.

Também estiveram presentes no local, o Chefe de Gabinete, Jairo Filgueiras; o Secretário de Esportes e Cultura, Marinho; a sub-secretária de Educação, Graça Santana; além de dezenas de pais e alunos.