Nesta sexta-feira tem feira de artesanato na Praça CEU em homenagem ao Dia Das Mães

Publicado em: 09/05/2019 - 09:15

Nesta sexta-feira (10), às 9h, a Prefeitura Municipal de dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), estará dando apoio aos artesãos que estarão expondo e comercializando seus trabalhos na Feira de Artesanato, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro da Varginha.

O evento, que terá a participação do Clube de Mães, acontecerá em homenagem ao Dias Das Mães e contará com um delicioso café da manhã, atividade física, palestra com psicóloga, momentos de beleza e sorteios de diversos brindes.

A ação visa proporcionar um momento de prazer, descontração e alegria entre as mamães diasdavilenses. Participe!