NESTA QUINTA TEM ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVAS OBRAS EM DIAS D’ÁVILA

Publicado em: 28/01/2020 - 08:49

Nesta quinta-feira (30), a Prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia e o vice-prefeito, Geraldo Requião, irão assinar mais uma Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação na cidade. Desta vez serão contempladas a Rua Nova Esperança, no bairro da Varginha, e Rua das Árvores, no bairro Santa Helena.

A cerimônia de assinatura acontecerá na Rua das Árvores, às 16h, e contará também com a presença do Presidente da Câmara, Dr. Zé Carlos, Vereadores e demais autoridades municipais.

EVENTO: ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO

PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS NOVA ESPERANÇA NA VARGINHA E RUA DAS ÁRVORES NA SANTA HELENA.

DATA: 30 DE JANEIRO

HORÁRIO: 16:00H