Nesta quinta, Prefeitura assina Ordem de Serviço para início de obras no Bairro do Bosque

Publicado em: 23/10/2019 - 12:06

Nesta quinta-feira (24), tem mais obra sendo liberada. A Prefeita do município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, juntamente com o Vice-prefeito, Geraldo Requião, irá assinar mais uma Ordem de Serviço para melhorias no bairro do Bosque. Dessa vez a Ordem será para a construção de um Centro Comercial e de uma Praça.

A solenidade de assinatura será realizada às 16h, na Av. Garcia d’Ávila (rua que dá acesso aos condomínios do Programa Minha Casa Minha Vida), no Bosque. Além da presença da Prefeita e do Vice-prefeito, o evento também contará com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Drº Zé Carlos e demais autoridades municipais.

Serviço:

Assinatura de Ordem de Serviço para Construção de um Centro Comercial e uma Praça

Data: 24/10 quinta-feira

Horário: 16 horas

Local: Av. Garcia d’Ávila (rua que dá acesso aos condomínios do Programa Minha Casa Minha Vida), Bosque.