Nesta quinta e sexta-feira têm mais Ordens de Serviços sendo assinadas em Dias d’Ávila

Publicado em: 06/11/2019 - 14:30

A Prefeita do município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, não se cansa de liberar obras de melhorias para a cidade. Nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08), acompanhada do Vice-Prefeito, Geraldo Requião e do Presidente da Câmara, Dr Zé Carlos, a Prefeita Jussara irá assinar mais Ordens de Serviços, dessa vez para requalificação da entrada da cidade pela BA – 093 e para a construção de uma Praça na Avenida Ayrton Senna.

No bairro Entroncamento a cerimônia irá acontecer às margens da BA – 093, às 16 horas. Já na Avenida Ayrton Senna, no bairro Nova Dias d’Ávila, a solenidade será realizada no local onde a Praça será construída, chegando à Nova Dias d’Ávila, também às 16 horas.

As solenidades de assinaturas também devem contar com as presenças dos Vereadores; Secretários e demais autoridades municipais.