Mais uma ordem de serviço será assinada nesta quinta para novas obras no bairro Jardim Alvorada

Publicado em: 05/02/2020 - 11:57

Nesta quinta-feira (06), a Prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, e o vice-prefeito, Geraldo Requião, irão assinar mais uma Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação. Desta vez serão beneficiados trechos da Rua Washington Luís e da 1ª Travessa Catarina Paraguassu, no bairro Jardim Alvorada.

A cerimônia acontecerá no entroncamento das duas Ruas, às 16h, e, além da Prefeita e do Vice-prefeito, também contará com a presença do Presidente da Câmara, Drº. Zé Carlos, Vereadores, secretários e demais autoridades municipais.

EVENTO: ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO

Pavimentação de trechos da Rua Washington Luís e da Travessa Catarina Paraguaçu, no Jardim Alvorada.

DATA: 06 de Fevereiro

HORÁRIO: 16h