Mães do Grupo envelhecimento Ativo são homenageadas pela Prefeitura de Dias d´Ávila

Publicado em: 18/05/2019 - 17:34

Na última sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) realizou, no espaço Ágape, uma festa em comemoração a todas as mães que fazem parte do Grupo Envelhecimento Ativo do Município.

A Secretária da Sedes, Rose Gomes, está muito contente em poder participar deste evento com as idosas. “Eu amo os idosos e é com muito amor e carinho que realizamos essa homenagem. Estamos aqui para abraçar e acolher sempre que precisarem”, declarou a Secretária.

O evento, que reuniu cerca de 130 pessoas, teve como foco a qualidade de vida dos idosos que necessitam e buscam os serviços municipais. Além da homenagem que cada mãe recebeu, todos puderam dançar ao som de voz e violão e se deliciar com as frutas e guloseimas feitas especialmente para elas. Depois de muita dança e brincadeira as mamães da terceira idade participaram de sorteios e receberam diversos presentes.

Para a Prefeita Jussara Márcia, poder contribuir com este momento tão especial para as mães é maravilhoso. “Todos os anos realizamos a festa do dia das mães da terceira idade para elas, que são super especiais. Quero desejar a todas as mães o nosso carinho e o nosso amor. Além das festinhas que promovemos, estamos sempre buscando estratégias para aumentar os acessos aos serviços públicos de qualidade para os idosos, afinal eles também precisam”, pontuou Jussara.

Além da Prefeita e da Secretária da Sedes, o evento também contou com a presença do Vice-prefeito, Geraldo Requião.