Katê agita a Marcha das Mulheres em Dias d’Ávila

Publicado em: 08/03/2019 - 10:30

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Dias d’Ávila realiza no próximo sábado, dia 16/03, a 7ª Edição da Marcha das Mulheres. O evento terá como atração principal, a cantora baiana Katê, ex- vocalista da banda Voadois e que sempre arrasta uma multidão no carnaval de Salvador.

Tradição no município, o movimento é dedicado a luta e valorização pela igualdade entre os gêneros, visando revelar a força da mulher no combate contra o machismo, preconceito e as várias formas de violência doméstica e familiar.

A Marcha ainda contará com a presença das cantoras locais, Lais Sampaio e Wania River. A concentração acontece na praça do Imbassaí, a partir das 15h. O percusso segue sentido Praça da Urbis.

MARCHA DAS MULHERES 2019

SÁBADO – 16 DE MARÇO