II Baile de Debutante da terceira idade realiza sonho dos 15 anos

Publicado em: 25/09/2019 - 16:43

Na noite da última terça-feira (24), ao lado de seus familiares, amigos e autoridades municipais, 14 lindas senhoras viveram grandes emoções e compartilharam muita alegria no embalo do II Baile de Debutante da Terceira Idade, realizado pela Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), no espaço de Festas Alê Decor.

Durante o evento, que reuniu centenas de pessoas, as meninas da terceira idade desfilaram com elegância e realizaram o sonho dos 15 anos ao dançarem valsa com os cadetes da Escola Municipal Altair da Costa Lima, beneficiada com o Vetor Disciplinar Militar, fazendo-as viver um momento que não tiveram na juventude.

A Sr.ª Eucária Silveira não conteve as lágrimas ao falar da emoção que sentiu em poder debutar aos 87 anos de idade. “Minhas pernas estão tremendo, parece que estou no céu. Estou feliz, muito feliz!” destacou dona Eucária.

As debutantes foram acolhidas pela Prefeita, Jussara Márcia; o Vice-prefeito, Geraldo Requião; o Presidente da Câmara, Drº Zé Calos; o Vereador, Cleiton Lima; a Secretária da SEDES, Rose Gomes; o Chefe de Gabinete, Jairo Filgueiras; a subsecretária da SEDES, Ivone Mucugê e o Promotor de Justiça, Marcelo Miranda.

Confira os melhores momentos no álbum de fotos no link abaixo:

Melhores momentos do II Baile de Debutante da terceira idade 2019

Publicado por Prefeitura de Dias d'Ávila em Quarta-feira, 25 de setembro de 2019