Idosa diasdavilense conquista 3º lugar em Concurso Miss Bahia 2019

Publicado em: 19/12/2019 - 16:19

Na última quarta-feira (18), foi realizado o Concurso Miss Bahia 3ª Idade 2019, no Café Teatro Rubi, atual Hotel Wish, no Campo Grande, em Salvador. O evento visa estimular ações sócioeducativas e culturais, incluindo a cidadania e o protagonismo da pessoa idosa, contribuindo assim para mudanças de atitudes na sociedade e para realização de sonhos.

Neste concurso a representante do município de Dias d’Ávila, Drª Mara, advogada, 67 anos, conquistou o 3º lugar. Além de ficar entre as primeiras colocadas, a idosa recebeu o título de Miss Simpatia e ainda teve o seu vestido escolhido como o mais bonito da festa.

O evento não só valoriza a beleza desta faixa etária, como ainda ajuda as idosas a recuperar a autoestima, passando a ter mais amor pela vida e, consequentemente, vontade de viver.