Harmonia do Samba agita o aniversário de Dias d’Ávila na próxima segunda

Publicado em: 21/02/2019 - 10:47

A legião de fãs e admiradores da banda Harmonia do Samba que residem em Dias d’Ávila e região metropolitana já podem se preparar para a melhor segunda feira do ano, que acontecerá no próximo dia (25), a partir das 14h, na Praça da Urbis, em comemoração ao aniversário de 34 anos do município.

Totalizando 17 álbuns musicais, sendo 5 DVD´s, o grupo baiano de pagode, que completa 26 anos de carreira este ano, surgiu em 1993 com uma turma de amigos da Capelinha de São Caetano, em Salvador. Atualmente a banda traz um histórico de sucesso que a levou a ser indicada ao Grammy Latino e a premiações de melhor banda de pagode, bloco carnavalesco e música do carnaval.

Para completar a programação, o Grupo de Partido Alto, Com Intimidade e outras atrações locais, farão a alegria do público.

Além dos shows que serão realizados na praça da Urbis, o aniversário da cidade também será marcado pela entrega do mais novo Centro de Artes e Esportes Unificados da cidade (CEU), no bairro da Varginha.