GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA PRORROGAM DECRETO DE TOQUE DE RECOLHER EM DIAS D’ÁVILA

Publicado em: 26/07/2020 - 18:37

Fica prorrogado até o dia 02 de Agosto o decreto que estabelece a suspensão da circulação noturna na cidade. O decreto prevê a proibição da permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 5h. A medida adotada visa conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus.

Condutores e veículos não autorizados a circular poderão sofrer as sanções previstas no Código de Trânsito, inclusive multa e apreensão;

Fica autorizado o deslocamento dos prestadores de serviço na modalidade entrega em domicílio (delivery) de alimentos, os quais terão permissão de funcionamento e circulação até às 23h59m, com tolerância de até 01h para o deslocamento dos seus colaboradores aos seus domicílios.

Fica autorizado o funcionamento de templos religiosos, os quais terão permissão de funcionamento até às 20h, de segunda-feira à sexta-feira, e até às 21h aos sábados e domingos, com tolerância de até 01h para o deslocamento dos seus fiéis e religiosos aos seus domicílios.

Eventuais descumprimentos das medidas estabelecidas podem ser denunciados através do telefone (71) 99240-2208.

BAIXE O DECRETO NA ÍNTEGRA