Exame Nacional do Ensino Médio acontece nos próximos dias em todo o Território Brasileiro

Publicado em: 31/10/2019 - 11:43

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC) informa a comunidade diasdavilense que, nos próximos dias 03 e 10 de novembro, serão realizados o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em todo o Território Brasileiro. Quem realizou a inscrição com sucesso fiquem atentos aos locais das provas que serão aplicadas no município de Dias d’Ávila.

1. CENTRO EDUCACIONAL PADRE CAMILO TORREND, NO BAIRRO CRISTO REI;

2. ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ALTAIR DA COSTA LIMA, NO CENTRO DA CIDADE;

3. ESCOLA MUNICIPAL CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, NO BAIRRO DA URBIS;

4. CENTRO EDUCACIONAL NORMÉLIO MOURA DA COSTA, NO BAIRRO GÁRCIA D’ÁVILA;

5. ESCOLA MUNICIPAL MADRE DIAMANTINA, NO BAIRRO GENARO;

6. ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ANFRÍSIA SANTIAGO, NO BAIRRO NOVA DIAS D’ÁVILA.

Os portões serão abertos às 12:00 horas e fechados às 13:00 horas. Verifique o seu local de prova na sua página do participante, entrando com sua senha cadastrada no momento da inscrição.

No primeiro domingo do exame, 03/11/2019 o participante realizará avaliações de redação, ciências humanas e linguagens, no período de 13:00 às 19:00 horas.

No segundo domingo, 10/11/2019 serão realizadas as avaliações de matemática e ciências da natureza, com início às 13:30 horas e término às 18:30 horas.

Não se esqueça de levar o documento de identificação atual, com foto, e caneta de tubo transparente com tinta preta.

Sucesso a todos os participantes!