Estão abertas as inscrições para as audições classificatórias do Dias d’Ávila em Adoração

Publicado em: 09/08/2019 - 11:58

Este ano a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila antecipou os preparativos para o maior evento gospel da região e já abriu as inscrições para as audições eliminatórias dos artistas da cidade que desejam se apresentar no Dias d’Ávila em Adoração que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro.

As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas na Coordenação de Eventos, no prédio da Prefeitura (1º andar), das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 16 de agosto. Para participarem do concurso, no dia da inscrição, as bandas, cantores e grupos de dança e teatro terão que levar uma Carta de Recomendação do Pastor da igreja em que congrega, atestando a vinculação com a mesma.

As audições serão realizadas no dia 24 de agosto e a etapa final será no dia 07 de setembro às 18h na Praça ACM. O corpo de jurados será composto por júri técnico e artístico que terá como critério de avaliação harmonia, melodia, presença de palco e torcida.

Para maiores informações: 71 3648-3513 / 71 98165-9120 / 71 98661-5082.

Em anexo, segue o regulamento do Festival.