Escola de Balé DiasDança abre matrículas para novos alunos

Publicado em: 02/12/2019 - 11:14

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila informa que, a partir desta terça-feira (03), estarão abertas as inscrições para a Escola de Balé DiasDança. Os interessados devem comparecer ao Colégio Padre Camilo Torrend, no bairro Cristo Rei, até o dia 20 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11:30h e das 14h às 16:30h, munidos da pasta do alunos, cópia do RG do aluno e do responsável, 01 fotos 3×4, atestado escolar, comprovante de matrícula e residência.

A Escola de Balé DiasDança, que recentemente firmou uma parceria com o Balé do Teatro Castro Alves (BTCA), primeira Companhia de Dança da Bahia, tornou-se um curso profissionalizante que atende a estudantes da rede pública e particular, visando a formação através da arte oferecendo aulas de balé clássico, dança moderna e Jazz para crianças a partir de 5 anos e adultos. Atualmente a Escola conta com 240 alunos matriculados, divididos em 16 turmas.