Entroncamento será beneficiado com obras de requalificação e construção de área de lazer

Publicado em: 08/11/2019 - 10:07

No final da última quinta-feira (07), foi assinada a Ordem de Serviço que dará início às obras de requalificação da entrada da cidade pela BA-093, no Entroncamento. A ordem também irá contemplar a reforma da quadra poliesportiva, a construção de uma Praça com paisagismo e melhoria da iluminação.

A Prefeita do Município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, conta que o objetivo da gestão é deixar a cidade mais bonita e as pessoas felizes. “A cada semana assinamos 2 ordens de serviços para realização de obras de grande porte. Em meio a essa crise que assola todo o país a gente poder liberar obras e realizar inaugurações é, de fato, muito gratificante,” pontuou a Prefeita.

O Vice-prefeito, Geraldo Requião, fica super feliz com a liberação de obras de melhorias no local em que mora há décadas e diz estar muito satisfeito em poder fazer parte de uma gestão de grande sucesso, ao lado da Prefeita Jussara, do Presidente da Câmara Drº Zé Carlos, dos Vereadores da base que compõem a Câmara e dos Secretários Municipais.

Muitos moradores do entorno agradeceram a Prefeita, pois estão radiantes com as obras que chegaram ao Entroncamento e que vão deixar a entrada da cidade mais bonita, com a construção da Praça e com a reativação da quadra poliesportiva, muito solicitada pela população local. A alegria dos moradores estava estampada em seus rostos.

Com uma alegria contagiante o grupo de banda e fanfarra Guerreiros do Sol animou a solenidade, que se tornou um momento festivo, com direito a queima de fogos e muitas risadas.