Entrega de certificado aos alunos da Associação Rendavan

Publicado em: 04/06/2018 - 17:06

Na última sexta-feira (01) foi realizada a cerimônia de entrega de certificado aos alunos da Associação das Rendeiras – Rendavan, da 10ª edição do Programa Todos pela Alfabetização (TOPA).  O evento aconteceu na sede da Associação, no bairro Cristo Rei, em Dias d’Ávila.

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila apoia e incentiva a Rendavan, cujo objetivo é difundir e resgatar a arte e cultura da renda de bilros e bordados a mão, a fim de garantir a valorização do trabalho manual, a geração de renda e sustentabilidade do município.

A Presidente da Rendavan, Dinoélia Trindade, agradeceu a parceria da sua equipe (associados, alunos e parceiros) que se empenhou na realização da cerimônia, e a todos os alunos que se dedicaram durante o curso.