Eleição de Conselho Tutelar será realizada neste domingo

Publicado em: 30/08/2019 - 16:13

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) irá realizar, neste domingo (06), a eleição do Conselho Tutelar, das 08h às 17h, na Escola Municipal Altair da Costa Lima, situada à Rua Getúlio Vargas, Centro.

Poderão votar os maiores de dezesseis anos, inscritos como eleitores no Município, até 3 (três) meses antes das eleições, apresentando documento de identificação pessoal oficial com foto (carteira de identidade pessoal, carteira profissional emitida por ordens e conselhos, carteira nacional de habilitação modelo novo, carteira de trabalho e previdência social) e título de eleitor ou somente apresentando documento de identificação pessoal oficial com foto.

Concluída a apuração dos votos, o Coordenador do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgará o resultado das eleições, publicando em Edital, no site Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila (http://www.diasdavila.ba.gov.br/), no quadro mural da Prefeitura e na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Florêncio Borges, nº 54, Centro.