Dias d’Ávila: Vice Prefeito se reúne com representantes da Embasa para debater abastecimento de água e esgotamento sanitário

Publicado em: 10/07/2020 - 13:46

Na manhã desta sexta-feira (10), o vice Prefeito, Geraldo Requião, recebeu em seu gabinete representantes da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA). O objetivo da reunião foi tratar o aumento da cobertura do abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade.

Durante o encontro também foi debatido o funcionamento do sistema de elevatórias de esgoto construído no bairro de Novas Dias d’Ávila que levará todos os dejetos para tratamento na Cetrel.

Para Geraldo, manter o diálogo com a Embasa é se preocupar com o meio ambiente e com o avanço de questões importantes para cidade. “Fui secretário de meio ambiente e essa sempre foi uma grande preocupação da nossa gestão. Sempre estamos em conversas com a Embasa para ampliar o sistema de esgotamento sanitário da nossa cidade e aumentar a rede de abastecimento de água, assim, vamos proporcionar mais qualidade de vida para população e cuidar dos nossos mananciais.” Pontou o vice Prefeito.

Participaram da reunião o superintendente da Embasa, Cesar Requião, a gerente regional, Thais e o gerente da unidade de Dias d’Ávila, Suzart.

ASCOM/PMDD