Dias d’Ávila tem matrículas abertas para curso de informática

Publicado em: 01/05/2019 - 10:39

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através Centro de Qualificação Profissional (CQP), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), informa que estão abertas as inscrições para o curso de informática básica voltada para o empreendedorismo.

O curso é gratuito e deve iniciar em 13 de maio. As aulas serão ministradas no CQP, ao lado no SineBahia. Nesta nova turma serão contemplados 80 alunos que, após 40 dias receberão os certificados de conclusão do curso.

A iniciativa visa capacitar os munícipes e estimular o crescimento em sua carreira profissional, gerando assim mais oportunidade no mercado de trabalho.