Dias d’Ávila será sede de Oficina de Teatro e Dança na Praça CEU

Publicado em: 20/12/2019 - 08:34

No início do mês de Janeiro, o município de Dias d’Ávila irá sediar a Oficina de Teatro e Dança “Menina, teu corpo conta a tua história”. A ação, que será direcionada para meninas de 12 a 16 anos, acontecerá na Praça CEU, na Varginha, a partir do dia 06 de Janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 13:30h às 17h.

A Oficina será promovida pela Fundação Nacional de Artes (funart) com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (SEMEC).

As vagas são limitadas. Para realizar a inscrição a interessada deverá enviar um e-mail para viviandromaca@gmail.com.