Dias d’Ávila será contemplada com o Colégio Militar e o novo Colégio Dr. Luis de Moura Bastos

Publicado em: 05/05/2018 - 14:26

A Prefeita Jussara Márcia e o Secretário de Educação do Município, Marcelino Almeida, estiveram numa reunião com o Walter Pinheiro, Secretário de Educação do Estado, pra tratar sobre o Colégio Militar – CPM que será implantado na cidade de Dias d’Ávila.

A modalidade de convênio a ser firmada com a instituição foi acertada e atenderá estudantes do ensino fundamental, anos finais, matriculados na Escola Professora Altair da Costa Lima.

Durante o encontro, Walter Pinheiro anunciou a construção do novo Colégio Dr. Luis de Moura Bastos, ainda para este ano de 2018. Será um novo equipamento, moderno e ecologicamente sustentável