Dias d’Ávila sediará 1º Réveillon na Cidade Santa

Publicado em: 26/12/2018 - 17:23

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, católicos da Comunidade Cidade Santa se preparam para a virada de ano com muito louvor e adoração, que será realizado no distrito da Biribeira, na próxima segunda-feira (31) a partir das 19h.

O Santíssimo Réveillon da Cidade Santa será gratuito e estima receber milhares de religiosos que acompanham o projeto de fé. O evento contará com celebração, adoração, testemunhos, santo terço, procissão e oração, e visa proporcionar um início de ano com muita alegria e agradecimento a Deus pelas bênçãos alcançadas no ano de 2018.

A ideia é incluir este grande evento no calendário oficial do município de Dias d’Ávila para que os turistas religiosos possam participar de uma noite de comemoração de ano que ressalta os valores do catolicismo.

A fim de proporcionar mais comodidade e mobilidade aos fiéis, a Prefeitura se preocupou em melhorar o trajeto que dá acesso à Cidade Santa, bem como a iluminação, além de disponibilizar ambulância para qualquer intercorrência. Em parceria com a Polícia Militar o município também irá garantir a segurança no local durante todo o evento.

Para maiores informações (71) 3045-9001.