DIAS D’ÁVILA RECEBE NOVA VIATURA PARA A POLICIA MILITAR

Publicado em: 07/06/2018 - 22:27

Nesta quinta-feira (7), Dias d’Ávila recebeu do Governo do Estado, uma nova viatura para a Policia Militar. A Cerimônia de entrega ocorreu no Centro de Abastecimento do município de Pojuca e contou com a presença de diversas autoridades políticas da região.

Para a prefeita, Jussara Márcia, a nova viatura é um reforço que não só contribuirá com o trabalho da polícia, mas também com a segurança na cidade: “Com uma nova viatura, aumentamos a disponibilidade e a possibilidade de mais locais serem monitorados, inibindo assim, ações de criminosos, o que resulta em mais segurança para a população.” pontuou.

Representando o município juntamente com a Prefeita, esteve presente o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos, o Comandante da 36ª CIPM, Major Sergio Dias e os Vereadores Renato Henrique, Edvaldo Santana, Tânia de Assis e Cleiton Lima.