Dias d’Ávila recebe investimentos para o Conselho Tutelar

Publicado em: 25/05/2018 - 18:56

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, recebeu nesta semana na montadora Pegeout Citroën, em Porto Real, no Rio de Janeiro, um veículo 0km, além de cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro, que serão destinados ao Conselho Tutelar da cidade.

O Vice Prefeito Geraldo Requião e a Secretária de Desenvolvimento e Proteção Social, Aleide Freire, estiveram representando o município na cerimônia ao lado de outras autoridades do governo federal e municípios de todo país.

“Este é o resultado dos nossos esforços afim de estruturar nossos serviços para população. Juntamente com a Prefeita Jussara Márcia e a Secretária Aleide buscamos os caminhos para estar aqui hoje sendo contemplados com mais um importante benefício.” Pontuou Geraldo.

O Conselho Tutelar é um importante parceiro da gestão municipal. Composto por cidadãos eleitos pela comunidade, o órgão tem como função zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes. Os conselheiros são fundamentais no acolhimento e na garantia da aplicação de ações estabelecidas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).