Dias d’Ávila realiza lançamento do Mapa Oficial do Município

Publicado em: 05/04/2019 - 15:52

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC) realizou, no Gabinete da Prefeita Jussara Márcia, o lançamento do Mapa Oficial do Município.

O Mapa conta com informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aspectos históricos, econômicos e turísticos, identificação das escolas, unidades de saúde e principais equipamentos municipais. Em breve o Mapa do Município, que ainda passará por alguns ajustes, será disponibilizado para toda a população.

Além da Prefeita, o evento contou ainda com a participação do Vice-Prefeito, Geraldo Requião; da Chefe de Gabinete, Rose Gomes; Vereadores, Secretários, diretores escolares e servidores municipais.