Dias d’Ávila participa de reunião ordinária da Comissão Intergestores Bipartite e Seminário Proteja Bahia

Publicado em: 04/06/2018 - 11:27

Na última semana, representantes municipais da cidade de Dias d’Ávila participaram da reunião ordinária da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e do Seminário Proteja Bahia, em Salvador. 

Realizados pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), a reunião ordinária aconteceu com o objetivo de discutir políticas públicas, planejar ações e pactuar agendas de execução para que os esforços e os recursos financeiros sejam otimizados. Além disso, os gestores receberam Apoio e Assessoramento Técnico com base no tema “O SUAS e o Enfrentamento ao Racismo e Intolerância Religiosa”.

Já o Seminário intitulado “Proteja Bahia” foi realizado com o intuito de disseminar fluxos, metodologias e serviços de proteção social para crianças e adolescentes em situação de violação de direitos, a fim de fortalecer os serviços para este público alvo.

Estiveram presentes nos eventos as coordenadoras do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Patrícia Santana; do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Samanta Leite; do Bolsa Família, Tereza Dantas; a Assistente Social do Núcleos Ampliado de Saúde da Família (NASF) Laís Germana e de representantes da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), Ana Bárbara e Milton Santos.

ASCOM / PMDD

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Dias d’Ávila sedia segunda edição das Oficinas do Gerco
Dias d’Ávila participa de evento que visa Projetos de Promoção da Igualdade Social
Kit Semana Santa: Prefeitura dá inicio ao cadastramento na sede e nos distritos
PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO