Dias d’Ávila: Mais uma escola municipal recebe a visita dos atletas do Basquete de Cadeira de Rodas

Publicado em: 10/10/2019 - 16:50

Na última quarta-feira (09), a escola contemplada com a visita da equipe de Basquete de Cadeira de rodas do município foi a Altair da Costa Lima. A ação da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, em parceria com o Projeto Inclusão Basquete de Cadeira de Rodas tem como intuito promover encontros que possam colaborar e conscientizar a população discente, mostrando, na prática, todo o amor e dedicação pelo esporte e como eles fazem para vencer as dificuldades e adversidades, mantendo-se sempre motivados em busca da vitória.

Os alunos do Altair, sob a liderança da aluna Lorena de Oliveira Costa, fizeram uma homenagem para os atletas.
“Não deve ser nada fácil jogar em uma cadeira, fico a imaginar cada movimento me perguntando como vocês fazem isso também. Porém o que mais nos impressiona é a capacidade de não colocar dificuldades em cada movimento e se divertir quando entram em quadra. Nunca tivemos a curiosidade de nos colocar no lugar de vocês e depois de saber de todas essas coisas incríveis nós os admiramos muito. Enfim agradecemos muito por nos passar essa experiência inspiradora e esperamos que voltem mais vezes”.

A atividade contou com a colaboração das Secretarias de Educação (SEDUC), Saúde (SESAU) e de Esporte Cultura e Lazer (SEMEC), além das presenças do Presidente da Câmara de Vereadores, Drº José Carlos; do Chefe de Gabinete, Jairo Filgueiras e do Assessor do Governador, Wilson Paulista.

ASCOM / PMDD

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Prefeitura e Governo do Estado entregam novo CAPS e Academia de Saúde à população de Dias d’Ávila
Prefeitura capacita profissionais da saúde sobre esporotricose
Alunos da Escola Laura Folly participam de palestra sobre Menor Infrator
Prefeitura entrega cadeiras de rodas especiais para atletas do basquete de Dias d’Ávila