Dias d’Ávila irá realizar cirurgia de Traumato-Ortopedia em Hospital Municipal

Publicado em: 05/09/2019 - 17:16

A Prefeita do Município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, acompanhada do Secretário Municipal de Saúde, Caio Clécio, esteve na última terça-feira (03), em uma reunião realizada no Gabinete do Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A reunião contou com diversas pautas de interesse da saúde dos diasdavilenses, em especial, a celebração de Convênio entre o Estado e o Município para execução de Cirurgias de Traumato-Ortopedia, a serem realizadas no Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, ao qual passa por uma grande reforma e ampliação para atender a esta nova demanda.

Para Prefeita, Jussara Márcia, esse momento de preparação para assinatura do Convênio representa um marco histórico para o município. “Saio dessa reunião muito feliz e otimista, pois é a primeira vez na história de Dias d’Ávila que estaremos realizando cirurgias de ortopedia em nosso Hospital Municipal. Tenho orgulho de levar esse grandioso projeto para a nossa cidade”, pontuou a Prefeita.

Nos próximos dias a cidade de Dias d’Ávila irá receber o Governador Rui Costa para a inauguração do novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e de uma Academia da Saúde. Na oportunidade, a comitiva irá visitar as novas instalações do Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana.