Dias d’Ávila: Governo e Prefeitura iniciam obra de Pavimentação da Via de Ligação

Publicado em: 05/05/2018 - 14:23

Na manhã desta sexta-feira (12), foram iniciadas as obras de recuperação e pavimentação da Via de Ligação em Dias d’Ávila. Fruto da parceria Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, que já concluiu a Via Frontal, Rua da Mangueira e iniciou as obras de Pavimentação do Polo de Apoio também no município.

A nova Via Frontal irá beneficiar os moradores e todos que transitam diariamente pelo local. Serão investidos cerca de 1500 metros de asfalto, eliminando todos os buracos que estavam na via. Além da pavimentação será feito também toda sinalização horizontal e instalação de placas de trânsito.