Dias d’Ávila: Fiéis lotam Praça do Lessa em Quermesse Paroquial Frei Galvão

Publicado em: 10/06/2019 - 09:49

Neste final de semana, centenas de fiéis participaram dos festejos da 5ª Quermesse Paroquial Frei Galvão, no bairro Lessa Ribeiro. O evento, realizado pela Paróquia Santo Antônio de Sant’anna Galvão, com o apoio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, reuniu centenas de pessoas de toda a cidade e do entorno.

A Praça ficou lotada durante os três dias de festa e a comunidade pôde dançar muito forró, arrasta pé e quadrilha, ao som de Adelmário Coelho e bandas da região, além de saborear as deliciosas comidas típicas desse período do ano e participar de um bingo e sorteios. A renda arrecadada no evento será revertida para toda comunidade paroquial.

Para o Padre Márcio Oliveira, pároco da comunidade, este é um momento de confraternização com toda a paróquia. “É um momento em que conseguimos reunir todas as comunidades da nossa paróquia, todos os líderes. É um sonho que nós preparamos com muito amor e, graças ao apoio da Prefeita, que abraça a nossa Quermesse e nos ajuda, conseguimos de fato concretizar”, contou o pároco.

Presente no evento a Prefeita Jussara Márcia parabenizou a igreja Católica pelo belíssimo evento. “Estou aqui prestigiando a 5ª edição da Quermesse Paroquial Frei Galvão e vejo que a cada ano que passa o evento fica ainda melhor. Como Prefeita do município, eu me sinto muito feliz em poder apoiar um evento dessa magnitude. Ver famílias inteiras participado, dançando e se alegrando é muito gratificante e enche o meu coração de orgulho!”, contou a Prefeita.

Os festejos da Quermesse também contaram com a presença do vice-prefeito, Geraldo Requião; do Presidente da Câmara, Dr. Zé Carlos, de Vereadores e Secretários Municipais. ASCOM / PMDD