Dias d’Ávila está com inscrições abertas para curso pré-vestibular gratuito

Publicado em: 21/05/2018 - 16:02

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC), em parceria com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) está com inscrições abertas para o curso pré-vestibular gratuito universidade para todos – sec/uneb, até a próxima quarta-feira (23).

Dias d’Ávila está oferecendo 100 vagas, cujas aulas serão ministradas na antiga Escola Municipal João Garcia, situada na AV. Lauro de Freitas s/n, centro (em frente à estação ferroviária).

O curso, que chegou a Dias d’Ávila por intermédio do Vereador Renato Henrique, fornece material didático, fardamento e isenção da taxa de inscrição em processo seletivo das universidades estaduais aos alunos que apresentarem frequência igual ou superior a 75% das aulas ministradas.

As inscrições devem ser feitas no site www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos