Dias d’Ávila: Escola de Teatro recebe visita de representantes do Artists In Residence Television

Publicado em: 27/08/2019 - 14:53

Devido à seriedade e o sucesso que a Escola Municipal de Teatro de Dias d’Ávila possui, na última semana, a Escola recebeu a visita de representantes do canal francês Artists In Residence Television, um projeto internacional que viaja o mundo todo fazendo documentários sobre residências artísticas.

A Escola de Teatro do Município desenvolve projetos de residência artística com aulas de teatro com diferenciação social. “A gente não ampara apenas atividades com o teatro, a gente também dá assistência psicológica e social. Atendemos alunos com deficiência escolar e com dificuldades cognitivas, além de alunos que vão para a residência pra fazer trabalho de escola”, explicou o Diretor de Teatro, Alberto Damit.

Atualmente a Escola de Teatro de Dias d’Ávila ministra as aulas para pessoas partir de 7 anos de idade, no teatro da Praça CEU e na Residência de Artes, para 200 alunos, divididos em 6 turmas.

Para participar das atividades é preciso comparecer à secretaria da Praça CEU, no bairro da Varginha, ou na Residência de Artes, Rua Piauí, 52, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h, portando os documentos de identificação (RG e CPF) para realizar a matrícula.