Dias d’Ávila: Em reunião com Empresários, Prefeitura anuncia novas ruas que serão pavimentadas no Pólo de Serviços

Publicado em: 21/01/2020 - 11:51

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeita Jussara Márcia e o vice Prefeito Geraldo Requião, reuniram-se com os empresários do Polo Empresarial do município, para anunciar o início das obras de pavimentação de novas ruas no local.

A obra que conta com investimentos do Governo do Estado, foi um grande pleito da Prefeitura e contemplará as ruas Severino Vieira, Joana Angélica e trecho da rua Antônio Conselheiro. As ruas ganharão novos passeios e iluminação além de uma grande obra de drenagem será feita para evitar alagamentos.

Da mesma forma outras ruas já foram beneficiadas durante a gestão, a exemplo das ruas José Lins do Rego, Agostinho de Paiva, Monte Alto, Paralela, Avenida Imbassay e Travessa Joana Angélica.

A reunião, realizada na Empresa Autometal, contou também com a presença do Presidente da Câmara, Dr. Zé Carlos e os vereadores Cleiton Lima, Júnior de Araci, Chico da Sermont e Aleide Freire, além do Chefe de Gabinete, Jairo Filgueiras, a Secretária de Obras, Luzia Montenegro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilmar Nascimento e representantes da imprensa.