Dias d’Ávila é sede do I Circuito de Futevôlei

Publicado em: 25/11/2019 - 15:20

No último final de semana o município de Dias d’Ávila sediou o I Circuito de Futevôlei, na Arena Cavalcante, no bairro Nova Dias d’Ávila. Cerca de 100 atletas, masculino e feminino, participaram das competições nas categorias A, B e mista. O torneio contou com a participação atletas de Dias d’Ávila, Camaçari, Salvador, Pernambuco, Alagoas e Rio de Janeiro.

Participando do evento, o tetra campeão mundial de futevôlei, Anderson Águia, levou a melhor mais uma vez, conquistando o troféu de 1º lugar na equipe da Série A. Ele, que é gestor do projeto Team Águia Footvolley, possui escolinhas de Futevôlei, realiza diversos eventos de Futevôlei e tem a sua própria marca. Além disso, é dono de um projeto social “Águias no Esporte” que visa incentivar as crianças a praticar esporte e auxiliar nos estudos, ele também realiza jogos beneficentes para arrecadar alimentos para as comunidades carentes.

A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, juntamente com os atletas da cidade, com o objetivo de estimular a prática de esporte na cidade. Durante os 3 dias de torneio cerca de 2 mil pessoas marcaram presença na arena e prestigiaram o evento.

Segue a relação dos campeões conforme categoria:

Categoria Mista

1ª Lugar: Carrapato/Leila