DIAS D’ÁVILA: DECRETO DE TOQUE DE RECOLHER É PRORROGADO ATÉ O DIA 07/09

Publicado em: 01/09/2020 - 21:24

Fica prorrogado até o dia 07 de Setembro o Decreto que estabelece a suspensão da circulação noturna na cidade. O Decreto prevê a proibição da permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 23h às 5h. A medida adotada visa conter o avanço da contaminação pelo novo Coronavírus.

Condutores e veículos não autorizados a circular poderão sofrer as sanções previstas no Código de Trânsito, inclusive multa e apreensão;

Fica autorizado o deslocamento dos prestadores de serviço na modalidade entrega em domicílio (delivery) de alimentos, os quais terão permissão de funcionamento e circulação até às 23h59m, com tolerância de até 01h para o deslocamento dos seus colaboradores aos seus domicílios.

Eventuais descumprimentos das medidas estabelecidas podem ser denunciados através do telefone (71) 99240-2208.

ASCOM/PMDD