Dias d’Ávila: Confira a Programação do Natal na Praça

Publicado em: 20/12/2019 - 15:45

A Prefeitura de Dias d’Ávila preparou mais uma edição especial do tradicional Natal na Praça ACM, que vem repleto de atrações para os mais diversos gostos e idades. Como já é de praxe, o Papai Noel irá marcar presença no evento, que irá acontecer nos dias 24 e 25 deste, garantindo a alegria da criançada.

Quem passa pelo centro da cidade já pode sentir o clima natalino no ar ao se deparar com a bela decoração que já foi instalada no local, como centenas de microlâmpadas, Casa do Papai Noel e uma linda árvore de Natal de 12 metros de altura.

Visando abrilhantar ainda mais o período natalino, as noites da véspera e do feriado de Natal devem contar com apresentações artísticas e culturais, como espetáculo de dança, coral instrumental, voz e violão, cantata de natal, Banda gospel e Ato de Natal. Todas as atrações são gratuitas e abertas para moradores e visitantes da cidade.

Programação:

DIA 24 DE DEZEMBRO (A PARTIR DAS 19H)

– GRUPO GIM

– CORAL INSTRUMENTAL

– DJ WASHINGTON

– RENATA E BANDA

– CECY OLIVER

– CARLOS E CRISTIAN

– BEL BAHIA

DIA 25 DE DEZEMBRO (A PARTIR DAS 19H)

– CORAL DA IGREJA

– ATO DE NATAL