DIAS D’ÁVILA: COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS SE REÚNE COM REPRESENTANTES DAS FARMÁCIAS

Publicado em: 17/07/2020 - 11:44

Na manhã desta sexta-feira (17), no auditório do centro administrativo, o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus se reuniu com representantes das farmácias da cidade para propor e traçar protocolos de enfrentamento à COVID-19.

Durante o encontro, foram discutidas medidas para minimizar os riscos da transmissão do vírus, devido a grande circulação de clientes nestes locais. O Comitê também tem se reunido com outros segmentos do comercio com o intuito de debater estratégias e adequar as ações tomadas no enfrentamento à pandemia.

Representando o Comitê esteve presente o Secretário de Saúde, Caio Clécio, o Secretário de Meio Ambiente, Sinval Rios, o Comandante da 36ª CIPM, Major PM Hildegard e o Gerente da Gerencia de Uso e Ordenamento do Solo (GEOGS), Luiz Claudio. O encontro contou também com a participação da Farmácia da Urbis, Farmácia Petrópolis, Farmácia Lucena, Farmácia Raphaelly, Ultra Popular e Drogapolo.

ASCOM/PMDD