Dias d’Ávila comemora 35 anos de Emancipação com uma programação especial

Publicado em: 20/02/2020 - 10:37

No próximo dia 25 de Fevereiro, Dias d’Ávila completa 35 anos de Emancipação e este ano celebra ainda mais os avanços que a cidade obteve. Tudo isso aliado a uma programação especial recheada de atrações.

No dia 25/02, terça-feira, mesmo durante um período de carnaval, esta data jamais poderia passar em branco, a Prefeitura realizará alvorada em vários pontos da cidade, seguido de ato cívico com hasteamento da bandeira e Missa Solene, em frente à Prefeitura.

Já no sábado, dia 07 de Março, às comemorações terão continuidade. A Prefeitura está preparando uma grande festa da Cavalgada Noturna, em Nova Dias d’Ávila, evento este que também faz parte do calendário municipal. A animação ficará por conta do grande forrozeiro Adelmário Coelho, Vitinho do Forró, da dupla sertaneja Carlos & Christian e muito mais.

No dia 08 de Março, domingo, dia internacional da mulher, será realizada a Marcha das Mulheres 2020, com concentração às 16h, no Imbassaí. Este ano quem comandará o trio elétrico é a cantora baiana Larissa Marques, revelação do pagode e do axé.

Ainda em clima de comemoração, a Prefeitura realizará ordens de serviço para mais melhorias na cidade e inaugurações de obras que estão em fase de conclusão. As datas destas solenidades serão divulgadas nós próximos dias.

PROGRAMAÇÃO – DIAS D’ÁVILA 35 ANOS

Dia 25 de Fevereiro (Terça)
Ato Cívico e Missa Solene

Local: Em frente à Prefeitura

Dia 07 de Março (Sábado)
Cavalgada Noturna
Horário: A partir das 19h
Local: Nova Dias d’Ávila
Atrações: Adelmário Coelho, Vitinho Forró, Carlos e Christian, Carlinhos Plates e Christian Ferrari.

Dia 08 de Março (Domingo)
Marcha das Mulheres
Concentração: Praça do Imbassaí