Dias d’Ávila: Cerca de 1500 Kits Semana Santa são entregues às famílias dos distritos e zona rural

Publicado em: 16/04/2019 - 08:43

Na última segunda-feira (15) a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), realizou a entrega do tradicional Kit Semana Santa para os moradores dos distritos e da zona rural, beneficiários do Programa Social Bolsa Família.

A distribuição começou no início da manhã e beneficiou cerca de 1500 famílias. Foram entregues 3 toneladas de peixe, 4,5 toneladas de alimentos (arroz, feijão fradinho e farinha da mandioca), 300l de leite de coco e 300l de azeite de dendê.

Os beneficiários que residem na sede devem retirar o Kit Semana Santa nesta quarta-feira (17), no Ginásio de Esporte José da Cruz Azevedo, situado no bairro da Urbis, até às 14h.