Dias d’Ávila: Caminhada da Graça reúne cerca de 15 mil peregrinos de todo o Brasil

Publicado em: 25/11/2019 - 17:50

Na manhã do último domingo (24), milhares de fiéis partiram da Praça Raul Seixas, em Nova Dias d’Ávila, num percurso de aproximadamente sete quilômetros, rumo à Cidade Santa, distrito da Biribeira. Esta é a 3ª Caminhada da Graça que acontece no município em comemoração ao dia da Nossa Senhora da Graça (celebrado em 27 de novembro), padroeira da cidade.

A Caminhada, que já é tradição em Dias d’Ávila, está trazendo uma grande mudança para o município, pois já faz parte do roteiro de Turismo Religioso do país, reunindo peregrinos das comunidades católicas da região e de diversos lugares do Brasil.

O evento contou com o suporte de ambulâncias e de um verdadeiro batalhão de voluntários: enfermeiros, médicos e religiosos. O ritmo da caminhada foi puxado, porém tranquilo.

A Cidade Santa é um Projeto que contará com capelas de adoração perpétua, capela para celebração em grupos, 1 santuário dedicado à Nossa Senhora das Graças, igrejas, casas, espaço para evangelização, 1 rancho com capacidade para 100 mil pessoas em eventos especiais, alojamento para encontros e retiros, pousadas, restaurantes, lojas e um amplo espaço para estacionamento de carros e ônibus.

Confira a galeria de fotos no álbum do FaceBook CLIQUE AQUI

ASCOM / PMDD

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Prefeitura realiza reunião com os barraqueiros da festa de São Pedro
Assinatura da Escritura de posse da Cidade Santa é realizada no Gabinete da Prefeita
Feira Cidadã oferta serviços para milhares de pessoas em Dias d’Ávila
Prefeitura abre Processo Seletivo com 120 vagas