Dias d’Ávila: Aulas do Programa Cidadão do Futuro iniciaram nesta terça

Publicado em: 10/09/2019 - 17:15

Andando na contra mão da crise que assola o nosso País, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila deu início, nesta terça-feira (10), ao curso profissionalizante do Programa Cidadão do Futuro, beneficiando 500 jovens do município e facilitando o ingresso deles no mercado de trabalho. Serão 20 dias de capacitação, no Centro de Qualificação Profissional (CQP), para então, iniciarem as atividades na prefeitura. Em outubro, após um teste de aptidão, os jovens serão alocados em uma das funções que fazem parte do Programa, porém, todas às sextas-feiras, terão aulas de capacitação, aperfeiçoando ainda mais suas habilidades profissionais.

Saiba mais sobre o Cidadão do Futuro: http://www.diasdavila.ba.gov.br/dias-davila-prefeitura-lanca-programa-municipal-cidadao-do-futuro/

Confira a galeria de fotos