Dias d’Ávila abre matrículas para curso de informática no CQP

Publicado em: 03/09/2019 - 16:48

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através Centro de Qualificação Profissional (CQP), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) está com matrículas abertas, para o curso de informática básica com ênfase em empregabilidade e empreendedorismo.

Para realizar a matrícula, os interessados devem se dirigir ao CQP, anexo ao SineBahia, munidos das cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, título de eleitor e uma foto 3×4, até o dia 13 de setembro, das 8:30h às 16h.

O curso, dividido em duas turmas, terá carga horária de 44 horas, é gratuito e está beneficiando aproximadamente 100 pessoas com idades entre 14 e 60 anos. As aulas têm por objetivo capacitar os cidadãos diasdavilenses, incentivando-os no desenvolvimento profissional.

Confira o edital em anexo.