Desfile cívico encerra comemorações de aniversário de um ano do Vetor Disciplinar Militar

Publicado em: 01/08/2019 - 10:45

Encerrando as comemorações de aniversário de um ano do Vetor Disciplinar Militar com chave de ouro, na última quarta-feira (31), alunos da Escola Municipal Altair da Costa Lima tomaram às ruas do centro da cidade em um belo desfile cívico.

Emocionada, a Prefeita Jussara Márcia falou da alegria em ver o resultado do trabalho que realiza com muita seriedade no município. “Quem conheceu a Escola Altair antes do Vetor Disciplinar Militar sabe o porquê das minhas lágrimas de alegria neste momento. Me sinto realizada em poder proporcionar uma educação melhor para os nosso alunos. A disciplina, organização e respeito que vi aqui nesse desfile de hoje me emocionou profundamente”, contou a Prefeita.

A abertura do Desfile foi realizada pela banda Cobracam, formada por alunos da própria escola, que puxou os demais pelotões, compostos pelos aprendizes e por Policiais Militares. Os discentes marcharam apresentando os novos uniformes e cantando o novo Hino Institucional.

“O melhor de tudo isso aqui é poder andar pelas ruas e ouvir os pais e as pessoas da cidade elogiando a nova metodologia de disciplina. Isso é muito gratificante! Os próprios alunos da casa preferem o Altair como está hoje, pois a disciplina facilita a vida de todos”, enfatizou Geraldo.

Sem dúvidas, este momento ficará para sempre guardado na memória dos pais, alunos, professores e das centenas de pessoas que acompanharam o desfile. Um dos mais belos momentos da história de Dias d’Ávila.

ASCOM / PMDD

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Dias d’Ávila: Mutirão de cirurgia de catarata é realizado em Hospital Municipal
Estão abertas as inscrições para as audições classificatórias do Dias d’Ávila em Adoração
Dias d’Ávila participa de evento que visa Projetos de Promoção da Igualdade Social
Dias d’Ávila é contemplada com projeto PlanificaSUS