Decoração junina começa a tomar conta de Dias d’Ávila

Publicado em: 22/05/2018 - 16:57

Com o mês de Junho chegando os moradores de Dias d’Ávila já podem sentir o clima junino tomando conta da cidade. Mais um vez a cidade sai na frente e o clima de festa já se faz presente.

Nesta semana a equipe de decoração iniciou os trabalhos na Praça ACM, no centro, onde é possível observar que os preparativos estão a todo vapor, dando uma cara nova ao comércio.

As bandeirolas são itens decorativos que não podem faltar em uma festa junina, pois fazem parte do visual tradicional e são verdadeiros curingas. “Adoro essa época do ano e ver a cidade assim, toda decorada, me empolga demais. A cidade fica com um aspecto muito legal e animado. Não vejo a hora das festas começarem, vou dançar muito forró”, pontuou a estudante Ana Monteiro, aos risos.

A Prefeitura está trabalhando para fazer um grande São João nos Bairros e Distritos, mas, o ponto alto será mesmo no São Pedro, no Rio Imbassaí, com diversas atrações do cenário regional e nacional. Nos próximos dias a grade completa de atrações será divulgada.

O São João nos Bairros e o São Pedro, muito aguardado por todos, são eventos que fortalecem a cultura local, geram empregos e impulsionam a economia.