Creches e Escolas municipais realizam baile de carnaval para alunos

Publicado em: 28/02/2019 - 16:47

Na manhã desta quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC), realizou bailinhos de carnaval para as crianças da Creche Ítala Neide, na Urbis e da Escola Municipal Madre Diamantina, no Genaro.

Fantasiadas, as crianças caíram na folia com diretoras, coordenadoras, professores e funcionários, que também agitaram o bailinho. As festividades contaram com lindas decorações, máscaras e as tradicionais músicas carnavalescas, que não poderiam faltar. A comemoração faz parte do calendário de atividades desenvolvido durante o ano pela SEDUC.